Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 4 de março de 2020

UM AMOR PARA AMAR, UMA AMOR PARA SER AMADO

Já me dava por satisfeito, realizado, com tantas graças alcançadas e com tantos júbilos auferidos sob a égide do meu bom Deus. 
Tem sido grande sua benignidade comigo. Por isso, eu O exalto e elevo seu nome às alturas e jamais será demais por tanto ter merecido, por tanto Ele ter me ouvido e olhado pra mim.

Um ser realizado. Abençoado. 
Tenho recebido toda proteção divina e tudo que tenho e sou, vêm do amor que tem Deus por mim.
Apenas uma graça ainda não havia alcançada. As experiências passadas, embora feitas todas as tentativas e em todos os momentos com a presença de Deus, não surtiram efeitos, embora tenham deixado bons frutos e ensinamentos.
Agora, creio que, enfim, chegou aquele presente divino, aquela graça tão almejada e desejada pelo meu coração: uma companheira para viver ao meu lado o resto da minha vida, cuidando do meu bem estar, dando-me paz, amor e alegria que sempre invoquei a Deus.
.
É um amor para amar. Um amor para ser amado.
Quão bom é o Senhor Deus, que ama seu servo e o presenteia com suas dádivas divinas.
Louvado seja Deus!

- jose valdir pereira - 


Pintura: Albert Lynch,Woman In A Red Embroidered Shawl

Nenhum comentário: