Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 28 de março de 2020




SÓ QUANDO O VENTO DEIXAR
Só quando o vento deixar,
embora o coração implore,
que me jogue mundo à fora a te procurar...
É que me levarei ao teu encalço,
despedida do que não couber em nós,
do amor livre e sem concessões,
para além da vida.

Só quando, no tempo certo,
daquele que não permite volta,
sairei ao teu encalço, leve e com a alma incontida,
para ficar agasalhado no teu corpo,
sem medo de ficar.
Guarde-me, enquanto isso,
em cada beijo que desejar,
no meu abraço que sentir,
na riqueza daquele olhar,
na lembrança do prazer que já lhe dei,
na saudade que nem o tempo pode debelar.

Embora, só quando o tempo quiser,
sei que não vai demorar,
porque o amor, quando leve, puro,
e divino, nada o obsta,
no-lo temos quando a hora chega.
- jose valdir pereira -


Nenhum comentário: