Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 22 de março de 2020

E NADA MAIS A QUERER...
De onde vem o sabor do amor que ela irradia com a luz que sai dos olhos que me olha?
Intensa menina e meigo coração de mulher, que me instiga aos seus intentos de amor...
lá, ainda bem de longe, tem o poder de penetrar no meu corpo e me deixar à mercê do seu olhar...
E não é só seu corpo a desprover-me de mim.
Tem no jeito de ser, a persuasão que fulgura nos olhos a me induzirem seu caminho seguir.
Já bem convencido e admoestado pelos gestos incontidos da sua maneira de ser,
toma-me, a menina, corpo inteiro e, rasgando minha alma em pecados,
doa-me ao seu inenarrável e indispensável prazer.
(...)
- jose valdir pereira -

The Dreamer by Louis Marie de Schryver (French, 1862–1942)


Nenhum comentário: