Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quanta esperança significa...






Quanta esperança significa esta vontade de viver, que não é ilusão, é força...é desejo, é minha vida?

E que força tem esse amor, que me lança nessa caminhada,
que me torna vivo e destemido, que me conduz ao seu encalço,
sem temer o tempo que passa, que gasta, a procura de seus beijos, que me chamam, seu corpo que me atrai, e que, mesmo longe, me alimenta, me sustenta nessa vontade de viver...

E que futuro garante este presente percurso que sigo em busca da felicidade – você, meu amor -  que, mesmo longe, me tenta e me traz vontade de viver, por este amor, que somos, que temos, que damos, assim, todo nosso, por inteiro, sem reservas?

Quanta esperança significa, meu amor, esta vontade de viver por este amor?
(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: