Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hoje, não!




Hoje, não!


Hoje, não quero ouvir, nem ver, nem sentir, nem saber, nada que me tire a alegria de viver.
Quero apenas notícias que possam encher meu coração de alegria, de prazer e de amor.
E que meus olhos vejam imagens e paisagens que transmitam contentamento; 
e que nenhuma tristeza chegue ao meu olhar;
Portanto, nada de imagens e notícias tristes; hoje, não! 
Que me deem flores, pirulito, balões coloridos, um passeio pelo parque da cidade, um violão, uma canção, uma poesia de amor, uma comédia na sessão matinê, mas nada de cenas e palavras tristes; hoje, não! Se posso ser feliz, beijar e amar  minha amada, na relva, na rede, n´água, no mar, no chão...
Tristeza, melancolia, solidão...Ah, isso hoje, não!
(jose valdir pereira)

Nenhum comentário: