Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Enquanto não chegas

 
 
Enquanto não chegas, enquanto não vens,
para que não me perca, por isso, 
na desesperança que pode à porta bater, 
e por conta do desespero da espera, para que não chore,
e nisso pensar, me perder de ti...
 
enquanto pulsa veloz e cheio de angústia, o coração,
impaciência febril,as mãos suam e os olhos marejam,
a alma peca sem blasfemar e o corpo se contorce, sem esbravejar...
 
enquanto só os sonhos mantém viva a esperança da tua boca,
dos teus beijos e dos teus seios, 
para que não impeça o fluxo do sangue e morra de amor, 
por amor, teu servo, meu coração, 
e não te arrependas do feito, por navegares tão pura, 
inocente e alheia...e benedita;
 
enquanto não chegas para que me tomes para ti,
e me tenhas, e me deixes aliviar a dor e a inquieta ansiedade de ter,
morro aos poucos, bem perto de ti, nos pensamentos,
e tão longe dos teus sentimentos, e, ainda assim,
quase morto, eu me conformo em te esperar...
 
(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: