domingo, 5 de dezembro de 2021

E, então, é primavera!

 


 Não só o tempo das flores, mas o tempo de quem as cultiva, de quem cria um habitat agradável para elas esbanjarem beleza e perfume. Tempo, abençoado tempo, de firmar a aliança através do amor com Deus e com a pessoa que amamos e por quem somos amados.

 A natureza, não só a mãe natureza, mas a natureza humana, é convidada a se revestir de bondade e de amor, usar palavras que traduzam de, forma angelical, a maneira que devemos lidar com o próximo e com as outras criaturas de Deus.

 É de se crer que todos saibam o significado da primavera, quando a natureza se veste de todas as cores, perfuma, com mais intensidade, o universo, a vida, e faz os corações dos seres vivos se alegrarem com a celebração da mais festiva e celebrativa estação do ano.

 Ainda que a figueira não floresça, o amor florescerá no meu coração.

 Ainda que não possa tocá-Lo, vê-Lo, ouvi-Lo, falar com Ele, eu O sinto, tenho Sua presença no meu coração através da fé.

 ...E nEle está minha esperança, meu presente, meu passado e meu amanhã.

 - jose valdir pereira –

 

“Do solo fez o SENHOR Deus brotar toda sorte de árvores agradáveis à vista e boas para alimento; e também a árvore da vida no meio do jardim e a árvore do conhecimento do bem e do mal.” Gênesis 2:9



Nenhum comentário:

Quando fores me amar

  Quando fores me amar, meu amor, me ama devagar, sem alarde e como que se eu fosse teu primeiro amor, porque, feito tal, me verás como a ...