Feliz Ano Novo



Primeiro Jesus Nasceu.
E nascemos com ele.
Agora, já iluminados pela luz divina,
agraciados com o amor de Deus,
norte traçado para seguirmos em frente,
chega-nos, se aproxima, mais um ano. Um Ano Novo.
Muita alegria podemos sentir no nosso coração por termos podido chegar até o final desse ano findo. Suplantamos, vencemos as intempéries, tempestades e atropelos do ano que passou.
Ufa! Que sufoco, hein? Ainda bem que saímos vitoriosos, a despeito dos desafios e da grande batalha que tivemos que travar com essa praga de origem chinesa, que assolou o mundo, sacrificou o bem-estar das famílias, destruiu a paz e a tranquilidade de todos, causou grande catástrofe na sociedade, exterminando vidas e mais vidas, ceifando, inclusive, a vida de nossos amados entes queridos.
Se não fosse a fé em Deus, à Quem sempre apelamos para que receba em Sua Casa, nossa morada eterna, nossos parentes e amigos que partiram, ainda, até agora, estaríamos tomados pela grande, inolvidável e pesada dor e insuportável sofrimento.
Agora, mais um ano de vida para os que sobreviveram ao genocídio provocado pelo vírus Covid 19, muita fé, esperança e a certeza de que, logo lo, em breve, nos livraremos desse terrível mal criado pelo próprio homem, com sua burrice, teimosia e contumácia em não se cansar de celebrar pactos e mais pactos com a morte.
Que Deus seja louvado nesse ano de 2021 como nunca fora em todos os tempos. Que nos aproximemos cada vez mais de Deus e que Ele sinta que estamos mais fiéis e seguidores dos Seus ensinamentos sagrados.
Que Deus coroe o ano novo com a Sua bondade, e que tenhamos uma boa semeadura e muita fartura na colheita. Fartura de saúde, de muita paz e de muito amor.”
Que estejamos convencidos de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.
Louvado seja Deus e Feliz Ano Novos a todos.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog