Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Então, que seja!

 

ENTÃO, QUE SEJA!

Impetuosa delicia tua de te desnudares assim, logo agora que já estás só de toalha a encobrir-te tão pouquinho.

Intempestiva delicadeza tua, essa de deixar-me ver tão pouco e querer-te toda, toda em mim, bem devagarzinho...

...e porque essa tua nudez aguça meu ser levado e armado, já não sei me conter.

E de tão suavemente atrevida, deixas que eu olhe tuas mãos deslizarem em teu corpo, como que fossem as minhas, para mexer com o meu desvelado e sem jeito desejo de amar-te..

Louca, tu és! E mais louco eu, por te querer e submergir-me nessa tua volúpia...

Então, que seja.

(josé valdir pereira)




Nenhum comentário: