Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Meus desejos

 

"Desejo que meu coração sempre te deseje; 
desejo que meus pensamentos tenham você sempre no meu coração; 
desejo que em todos os momentos eu te deseje; 
desejo que meus desejos sejam teus desejos; 
desejo que meus desejos sejam todos satisfeitos por ti;.
Sim, eu te desejo nos meus desejos; 
é meu desejo agora, por exemplo, te desejar; 
e são todos os meus desejos, cheios de desejos por ti; 
desejos de te fazer que me desejes...
desejos de te ver, desejos de te beijar, desejos de te amar! 
E ainda tem aqueles desejos que não te disse; 
mas, esses, todos eles, são desejos que te direi depois, no momento do prazer de cada desejo.
Esses desejos, meu amor, são os meus mais ardentes desejos... 
E eu os te direi, meu amor, no prazer dos meus tão desejados momentos de amor contigo! 


(jose valdir pereira) 












Nenhum comentário: