Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Indomáveis desejos...


Não haverá lágrima, nem tristeza, nem todas as amarguras que venham aportar no meu coração, para desterrar esta vontade incontrolável de ser teu amante por momentos, por instantes ou para sempre.

Não quis e, agora, desperto nesse mar de desejos, fico imaginando como serão teus beijos, meu corpo no teu, e a doçura do amor feito.

Também, que não seja meu corpo pressuroso nem minha alma fugaz para deixar-me esvaído e ver, em vão, o meu flamejante delírio de prazer.

Mas,  serei ávido e augusto no meu jeito de amar;  e serás minha na mais compulsiva leveza do amor.

Terás teu corpo domado e toda a ânsia que possua meu todo contido, será derramado na tua delicada acolhida, com a singela vagareza da tua forma de querer ser toda minha.

Eis que tens a minha agonia lançada aos teus pés; agora, afugenta meu lamento de te querer e deixa-me realizar, nos teus abraços, o meu sonho de, no teu amor, viver até por ele e nele desfalecer!

 (josé valdir pereira)




Nenhum comentário: