Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 16 de fevereiro de 2020



RETORNANDO À FORTALEZA

Hoje retorno à Fortaleza, depois de longos 3 meses de estada em Porto Velho-RO
Aqui estive para ajudar minha irmã nos cuidados que ela estava tendo com nosso pai, 
que vivia momentos de saúde graves.
Infelizmente, não deu para vê-lo recuperado, 
vindo a partir para os braços de Deus, 
no final de dezembro.

Agora, depois de algumas providências tomadas com relação ao translado do corpo, 
pois quis que ele fosse sepultado no mesmo jazigo em que se encontra mamãe, em Fortaleza, 
bem como de outras relacionadas com meus outros compromissos de trabalho aqui em Porto Velho, retorno ao meu segundo lar, nossa querida Fortaleza.

A vida continua. E Deus por Guia, Luz e Amor.


Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite José Valdir, vc está diferente
Fique bem,Deus vai cuidar de vc,
Você fez sua parte com seus pais...
Se cuide vc está muito diferente fisicamente eu falo!!!