Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

ADORO ESSA ÉPOCA DE CARNAVAL..

É quando estudo mais,
leio mais, amo mais,
durmo mais, sonho mais,
faço grandes planos,
escrevo mais, dou uma geral no escritório...

Curto mais meu lar, meus amores,
meus amigos, minha fé, e minhas flores.

Uma reflexão aqui, outra acolá,
retoco a vida aqui, me projeto mais pra frente,
vejo se está tudo em ordem, tudo no lugar,
se estou amando como devia
e se sou amado como estou a esperar.

E no final de tudo,
sinto-me mais fortalecido, iluminado,
a fé reforçada, o amor pelas criaturas de Deus mais intenso,
a poesia mais amada, as artes, de um modo geral,
entoada e o caminho livre para profícuas e longas caminhadas, sozinho ou acompanhado, no querer de Deus, do e no jeito que Ele determinar.

Não serei teu parceiro por vontade própria, mas pelo gosto de Deus!

- jose valdir pereira -



Nenhum comentário: