Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 4 de junho de 2012




"Deixei que pegasse minha mão, 
entrasse no meu coração, 
morasse nos meus pensamentos e permanecesse na retina dos meus olhos, indelevelmente...
Dei a você o melhor beijo que sei, 
o melhor abraço de mim, 
o olhar mais amante que meus olhos timidamente exprimem, no meu inebriamento...
Sussursos iguais e acenos incontidos deixei que meu corpo derramasse sobre o seu, 
saídos do meu amoroso jeito de amar...
Nem mesmo as rosas, 
meus amores preferidos dentre as flores do meu inefável jardim, 
receberam de mim, 
o tanto de tudo que já lhe dei, 
porquanto é a mais bela, 
a mais endeusada, a mais deseja e inenarrável...
Ó, amor meu, paixão da minha existência, 
calmaria dos meus tormentos, 
energia para os meus desalentos, 
paz da minha vida, minha luz, 
aconchego e melhor abrigo, 
terei eu algo mais para lhe dar?
(josé valdir pereira)


Um comentário:

Rainha do Sol !! disse...

Que lindo meu grande poeta!!! Beijooos e saudades!!!