Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Do amor ingênuo, puro e sincero...



Do amor ingênuo, puro e sincero

vintage fechon



Dei-te uma flor amarela,
e quando chegou às tuas mãos,
dei-me a ti, também, moça formosa e bela,
dei-te, também, nessa hora, meu amor, meu coração...

É tão gostoso viver te amando assim...
por entre as flores, nessa relva, nesse ninho, nosso aconchego,
nos teus beijos, nas tuas carícias, 
no teu, do meu jeito, com todo esse fervor...

Porque preciso de ti, como vive a precisar, 
o orvalho, a flor, 
a canção, o cantor, 
a poesia, o poeta...
o mar, os rios,
os rios, lagos e igarapés, 
e eu... o teu amor,
amada e desejada moça-mulher.
(jose valdir pereira)


2 comentários:

Rainha do Sol !! disse...

Bom dia meu lindo poeta!!! Quanta saudade de vc!! Não te encontrei no orkut!! Que pena!! Beijos de sua amiga.

Escritor e poeta josé valdir disse...

Bom dia, querida Socorro!
Que prazer enorme encontrar sua mensagem aqui.
Obrigado.