Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Assim, você não vai conseguir...Nem eu!






Portrait of a Partially Draped Young Girl. Gustave Jean Jacquet (French, 1846-1909)


VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR DESSE JEITO...nem eu!

 Você não vai conseguir amar desse jeito;
deixe que sua alma se desnude,
seu corpo se descubra, e você,
se torne virgem e pura como fora tantas vezes;

primeiro para você e depois, então, para mim...
a entrega, a inclusão, a inserção de um coração noutro,
se dá no vazio da existência, no limiar de uma nova vida...
do nada, a partir do nada, é que há o começo,
a construção de um no outro, do coração aberto, 
do corpo aberto, como a uma cereja na boca,
a um olhar lânguido, a uma flor molhada pelo orvalho da manhã,
como se fora toda amada pela madrugada adentro;

um sussurro de prazer, o prazer de um sussurro, um prazer da carne,
batidas agitadas vindas do coração no momento do êxtase, da oclusão,
os dois corpos acoplados em pleno chão,
assoberbados pela paixão,
amantes em ebulição, se dando, se dão! 

  (jose valdir pereira)

Nenhum comentário: