Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por onde anda minha vida serena...



É por aqui que anda calada, sem dizer nada, 
a vida serena e alegre da minha primavera de outros tempos?

Estão aqui os versos dos poetas que se embriagavam com seus madrigais, gondoleiros que foram do amor casto, 

e quando sinceros eram todos os corações?

Posso encontrar aqui, a flor que ainda bela e formosa, poderei pedir sua mão para desposá-la, 

fazendo-me seu príncipe encantado e deixando-me despertá-la com beijo apaixonante? 

Onde estão minhas canções de amor, cheias de doçura, 

lembranças e saudades? 

Que posso encontrar aqui? 

Uma metade de mim, querendo encontrar sua outra parte? 

Um amigo é o que vou encontrar aqui, 

há muito tempo perdido nos caminhos que o levaram aos horizontes inatingíveis dos seus sonhos? 

Ou a outra parte de ti, já tão cansada de não me encontrar?


(Jose Valdir pereira)






Nenhum comentário: