Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 28 de junho de 2020

Preciso que apareças...

PRECISO QUE APAREÇAS

 

"Preciso que, como uma flor, apareças mais vezes no meu jardim, para que eu cuide de ti, e para que sejas sempre o meu amor e cuides de mim.

Necessito do teu olhar acolhendo o meu, para que eu enxergue o teu amor perto do mim.

Adoraria sentir tua respiração suplicante e ofegante no meu rosto, a cata dos meus beijos.

Estende tuas mãos, puxa meu corpo e deixa haver o mais saboroso momento de nós dois.

Preciso ser perdido na imensidão da tua divina e lasciva acolhida...

Vem, vem logo para acalmar minha alma, meu corpo e afagar meu coração com o teu néctar, do teu mais desejado íntimo.

Socorre essas súplicas que saem da minha impaciência de não te possuir no meu templo, morada do meu afoito amor.

Vem, meu amor, vem!

(jose valdir pereira)




Nenhum comentário: