Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 12 de novembro de 2019



Franz Dvorak-The Guardian Angel


MÃOS MINHAS, AS TUAS, AS NOSSAS, AS MÃOS DE DEUS...

que tocam, que seguram, que levam, que amam,
que afagam, que guardam, que dão beleza,
mão minhas, mãos tuas, mãos nossas...
que entregam, que acolhem, que oram,
que mostram, que socorrem, que apoiam,
que sustentam, que obram milagres,
mãos minhas, mãos tuas, mãos nossas...
que beijam, que dão esperança, que rogam,
pedem, abençoam, acenam, curam, absolvem,
mãos minhas, mãos tuas mãos nossas...
(...)
que louvam, que perdoam, que trabalham, que chegam,
que vão, da paz, do amor, da vida, dos mares, dos altares,
mãos minhas, as tuas, as nossas, mãos de Deus...
(...)
- jose valdir pereira -




Nenhum comentário: