Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 8 de novembro de 2019





Assim, nunca te amei, assim!


"Eu nunca fui feliz, assim, completamente;
também, nem um olhar já olhou meus olhos tristes;
e jamais pude ofertar uma flor, assim, dessa maneira;
e quantas já tive em minhas mãos;
Ah, as flores! E a bem da verdade, nem aquela lua, a mesma tua, naquela noite, toda bela e nua, fez alguma coisa por mim;
mas, é bom dizer: não fui feliz assim, tão completamente, como sou agora;
tu me deste um beijo - nem foi igual, mas, mesmo assim, senti que me deste um beijo; assim!
E naquele momento, deixei o copo vazio, o coração cheio, a cabeça debruçada no teu peito e, por dentro da alma, uma louca vontade de te abraçar...
Sim, Eu nunca fui feliz, assim, completamente.
também porque, assim, nunca te amei...Assim!"
(josé valdir pereira)




Nenhum comentário: