Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019





DA DELICADEZA QUE ENCERRAM A FLOR E O MEU AMOR

Delicadas, sensíveis e suaves, iguais aos teus pés, e a tudo que tens daí em diante...
A beleza estonteante que encerram, não excede a tua, 
e mesmo tão puras e brandas, não superam a candura do teu corpo 
nem a brancura da tua alma.

De serem minhas, mas sem poder tocá-las, não as tenho como te tenho, 
e mesmo que queira ficar por interminável tempo, 
não é tanto e nem igual ao tempo que me dedico a ti.

Mas foram elas que deixaram, em mim, no meu coração, uma nobre lição: 
se há alguém mais delicado que uma flor, 
que se deve regar com carinho e ternura, 
esse alguém és tu, MEU AMOR!

- jose valdir pereira - .




Nenhum comentário: