Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 21 de novembro de 2019



DEUS SEJA LOUVADO, HOJE E SEMPRE!

Jamais se desespere.
Tenha fé em Deus e por meio de uma prece, cheia de fé, faça o seu pedido. 
Lembre-se que Ele disse certa vez: quando precisares,
 bata à porta e ela se abrirá para ti...

Tenha fé. É isso que lhe dará a possibilidade de ser ouvido por Deus.
Converse sempre com Deus, nosso Santo Pai. 
Não só para pedir, mas para agradecer.
Faça isso todos os dias. É assim que matemos o canal aberto. 
A alma em sintonia com a benignidade de Deus.

Lembre-se, sempre: para Deus, nosso pai e criador, nada é impossível.
Eu sou testemunha disso. Do nada tornei-me poeta, músico, escritor, 
pai, um bom filho, professor e sou feliz...

Jamais esqueço, entretanto, de ser grato a Deus por tudo que tenho e sou.
Todas as maravilhas que veem meus olhos, que podem tocar minhas mãos,
as emoções que vive meu coração. 

Minhas conquistas e realizações, tudo isso é possível 
graças à fé e ao amor que tenho por Jesus Cristo, 
o filho ungido. 

Deus seja louvado, hoje e sempre.
Amém!

- jose valdir pereira - 



Nenhum comentário: