Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 13 de novembro de 2019



DE NÃO SERMOS UM DO OUTRO...

Já estive, eu sei, em teus pensamentos,
já estive, eu sei, em teu coração,
pensaste até mesmo em dar-me uma chance,
havia em teus olhos tudo escrito,
era possível, eu sentia, eu lia,
mas tudo não passou de uma mera ilusão...

não deu para prosseguirmos,
nosso amor não teria sentido,
somos almas diferentes,
não falamos a mesma linguagem,
e tu caminhas em outra direção...

Eu bem que tentei te acolher,
e senti que, por mim, igualmente fazias,
seríamos infelizes, eu sei,
e não era isso que queríamos,
teus sonhos se perdem dos meus,
tua paz não é a minha,
e teu amor, verdadeiramente, não sou eu.

Adeus!

- jose valdir pereira -

Nenhum comentário: