Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 14 de novembro de 2019



ATÉ QUE VOLTES...(ou chegues, meu amor!)

"Agora que ficas cada vez mais longe,
procuro estar cada vez mais perto do que gostas,
das tuas coisas, das coisas que me deste,
e dou-me aos pensamentos que te querem...
(...)
Até que voltes, me apegarei às lembranças tuas,
tornarei a sentir os beijos que te dei,
ao meu corpo darei os afagos dos teus abraços,
e aos meus olhos a ternura e a beleza do teu olhar...
(...)
Tua voz será ouvida a todo instante,
e teus passos, os seguirei por toda parte,
como se tu estivesses a querer-me, teu amante
de como quando estás comigo e eu te faço,
toda minha e imensamente amada...
(...)
- jose valdir pereira -





3 comentários:

Escritor e poeta josé valdir disse...

Tudo muito lindo.
É como se dissesse pra mim mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Lindo. Poeta José Valdir continue sempre assim Deus abençoe você 🙏🌹