Porque o amor é uma estrada cheia de paraísos
Espero de você apenas coisas assim...
Pegue-me com leveza, aos poucos, bem lentamente...
penetre primeiro nos meus olhos, visite minha alma e toque meu coração...
encontre minhas mãos, que vão estar receptivas, perto do céu, lugar
que deseja chegar...
não se apresse e libere devagar seus desejos...
inda que me tente seguir esse caminho, meus lábios pedem beijos, tenho cede
do seu cheiro e gosto de sentir a maciez da sua pele, o sussurrar dos seus
apelos incontidos...
Não me devore tão depressa... abra com jeito e carinhosamente a porta,
sem bater, sem alarde, assim, sem sofreguidão...preciso me sentir amada,
por dentro e por fora, senão para sempre, que seja
profundamente agora...amada!
Não me desperte todo afoito e em chamas... há que haver muito ternura
e muitos abraços e beijos e manhas e carícias - enquanto passeias
nesse mundo que agora é todo teu...
Porque o amor é uma longa estrada cheia de paraísos divinos, inefáveis e
de prazeres infindáveis...ainda mais o meu...Espero de você apenas
coisas assim...
(jose valdir pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário