Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 8 de março de 2022

Amemos com todo o amor do nosso coração, a mais divina criatura de Deus, a MULHER!

 

 

Bênçãos para a MULHER NO SEU DIA, Dia Internacional da Mulher - 8 de março                                                             

"A ameaça de extermínio da mulher dócil, meiga, gentil e, sobretudo, fêmea mulher, amante mulher, a mais perfeita e certa completitude do homem, está evidente nos últimos tempos.

 

Você que é homem, que sabe da importância e do valor da mulher como nossa mais significativa razão de existir e de viver, nossa melhor companhia, a mais desejada e adorada por nós, seus súditos e dependentes, sobretudo na vida e no amor, não deixe que isso aconteça.

 

Sejamos mais carinhosos, amáveis e bons amantes para com as mulheres; não deixemos de lhe dar o melhor do nosso amor, do nosso corpo, do nosso coração e da nossa alma.

 

Você já imaginou viver sem uma mulher ao seu lado? E sabe o que faz uma mulher feliz? Gestos simples de amor, carinho e de ternura. Flores, pequenos presentes, chamegos de amor, sorrisos e atenção!

 

Valorize sua existência, seus gostos, suas atitudes, seus desejos; dê significado à sua melhor companhia; e seja mais feliz, fazendo-a sentir-se amada, desejada e a mais importante pessoa na sua vida.

 

Não deixe que a mulher descubra que consegue viver sem um homem ao seu lado - Amemos melhor nossas mulheres!"

 

(josé valdir pereira)




Nenhum comentário: