Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Tudo está em ti, amor...

Tudo está em ti, meu amor!

"Agora eu sei onde a flor foi buscar tanto esplendor,
porque o arco-íris é tão majestoso,
e porque os campos verdes do meu amanhecer são tão fascinantes...

Agora eu sei em que lugar posso encontrar uma deusa, a ternura e a doçura de uma rosa,
a singeleza de uma estrela cintilante no céu,
e de onde vem o encanto das águas verdes do mar...

Agora eu sei onde estão os melhores sorrisos,
o beijo e a boca mais prazerosos,
e o porquê do sabor delicioso da framboesa, da ameixa, dos morangos e da maçã...

Agora eu sei do coração mais acolhedor,
do abraço mais quente e amigo,
e do olhar mais confiante e abrigo.
Tudo está em ti, meu amor!"


(josé valdir pereira)


Pintura: Eric Wallis



Nenhum comentário: