Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019




Quero Que a Morte...


Quero que a morte me dê a paz e a felicidade que busquei em vida,
em vão, sem encontrá-las;

Quero que a morte me dê o amor e a companheira amante amiga,
que não tive na vida que mal vi passar;

Quero que a morte me ensine a viver sem sofrer e a não morrer na vida por viver essa mal vivida;

Quero que a morte me dê a vida e a eternidade da juventude pueril de uma rosa tenra, para não envelhecer e não mais chegar a essa decrepitude de ser eu mesmo em nada e tudo o que sou sem morrer, vivendo essa mal vivida sem querer;

Quero que a morte, um dia, senhora de mim, me ensine a viver em sua vida, sem morrer, sendo feliz, sem vida para me fazer morrer.

Enfim, que venha a morte!

Não uma morte qualquer, dessas tantas...

Quero uma morte que me dê vida à vida morta;

Uma morte digna de me fazer morrer.

Que venha a morte!

(josé valdir pereira)


Nenhum comentário: