Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Uma confissão

 

Confesso que ainda não alcancei minha maturidade ideal e nem estou perto de atingir a perfeição que, incansavelmente, vivo a perseguir...

Já me dei conta que pouco aprendi com as flores, com os poetas, com os sábios, com as estrelas, com a natureza e com os protagonistas do amor, da paz e da amizade!

Por isso, rogo-lhes paciência, tolerância e mais tempo para que possa melhorar minhas passadas e evitar desperdiçar a mais sagrada e abençoado dádiva que me foi entregue pelas mãos de Deus: a vida!

E sei que, por um longo tempo, enquanto um caminhante, um andarilho e um viajante, percorrerão todos os céus, terras e mares...

...e ainda, mesmo assim, malgrado tudo isso, não estarei preparado, acabado e nem completo.

Nem para ti, nem para mim e nem para Deus! 

 (jose valdir pereira)





Nenhum comentário: