Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

domingo, 15 de dezembro de 2019





"Live well, laugh, love much..." (viver bem, rir, amar muito...)

Tente-me sempre; e até de forma impertinente;
leve-me à sua maneira; despoje-me de mim...
tão assim: letárgico, vazio...

desnude minha alma envelhecida,
meu coração encouraçado,
meu corpo desterrado pela ausência dos carinhos, desses que jamais os tive...

umedeça e adoce meus lábios secos e rachados pelo tempo,
pelo tempo, sem os tocar, o amor, no amor...

ensine-me a te amar,
a importância de estar ao teu lado,

ensine-me a ser teu amor...

afaste-me desse tosco jeito de ser...

Ensine-me a viver à luz do teu amor -
viver bem, rir, amar, porque ainda não vivi!"

(jose valdir pereira)


Do livro: "Crônicas e poemas com flores", por jose valdir pereira.


Nenhum comentário: