NÃO TOQUE EM UMA MULHER SEM QUE ELA QUEIRA
Ledo engano não querer acreditar que, para cada ocasião,
ela se prepara como se fosse para a primeira.
Não há primeira vez inusitada e igual. Toda vez é uma primeira.
Assim, é o amor que a guia em sua entrega.
Uma pureza na alma e um coração sempre terno e tênue,
estarão espelhando sua magnitude e sua nobreza feminina.
Seus gestos, singelos e elegantes, traduzem a maciez das suas mãos por onde vão e chegam, e seus lábios dão os toques carinhosos do amor que lhe guia, na entrega inteira e sem reservas.
Colher uma flor, sem que se deixe a presença das mãos em suas pétalas, é como se deve chegar ao corpo de uma donzela, encantadora e bela, prenúncio de um momento eterno, a partir de um beijo estiante, de onde o delírio soterra.
Ao ser tocada, sem meiguice e sem afagos, reage feito mimosa pudica, em resposta à pegada sem jeito e sem afeição, por sentir a ausência do saber, de como se acede ao corpo de uma gentil formosa, candura na alma e no coração.
No olhar, um desejo de que o novo, o diferente, o bem tão esperado, venha, em nome da completude da ânsia que tem no corpo inteiro, despeje em sua vida a realização de todos os sonhos sonhados, desde que quis desfrutar do prazer que é, ter um amor, amar e ser amada.
Ser amado por uma mulher, que ainda corre atrás dos sonhos que alimenta no coração, requer o saber do ser galanteador, preparado para conquistar a mais pura e bela imperatriz do amor.
Não toque em uma mulher sem que ela queira, sem que ela o deixe fazê-lo. Não se toca em uma flor que ainda não desabrochou. Se o fizer,é rejeitar a essência do perfume, a maciez de sua pela, a plenitude do amor.
Não podemos ter uma flor ainda fora do tempo sem que esteja debutando, sem que esteja estonteante e airosa, inebriante e molhado pelo orvalho da entrega.
Seus lábios dirão o que ela quer dizer, suas mãos guiarão o caminho a seguir, seu olhar dará a medida e a intensidade do prazer que aspira sentir, quando estiver vivendo a beleza do prazer da alma, do corpo e do coração.
Não toque em uma mulher antes do tempo, não a faça recuar,
saiba quando é o tempo do toque, quando é o tempo de amar.
Você não terá murmúrios de prazer, nem sorrisos de felicidade, nem seu corpo quente expressando a temperatura do seu contentamento, nem as batidas do seu coração a dizer, alegremente, de estar feliz nos braços do seu amado.
Não toque em uma mulher sem que ela queira!
- jose valdir pereira -
Nenhum comentário:
Postar um comentário