Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Não toque em uma mulher sem que ela queira...


NÃO TOQUE EM UMA MULHER SEM QUE ELA QUEIRA

Ledo engano não querer acreditar que, para cada ocasião,
ela se prepara como se fosse para a primeira.
Não há primeira vez inusitada e igual. Toda vez é uma primeira.

Assim, é o amor que a guia em sua entrega.
Uma pureza na alma e um coração sempre terno e tênue,
estarão espelhando sua magnitude e sua nobreza feminina.

Seus gestos, singelos e elegantes, traduzem a maciez das suas mãos por onde vão e chegam, e seus lábios dão os toques carinhosos do amor que lhe guia, na entrega inteira e sem reservas.

Colher uma flor, sem que se deixe a presença das mãos em suas pétalas, é como se deve chegar ao corpo de uma donzela, encantadora e bela, prenúncio de um momento eterno, a partir de um beijo estiante, de onde o delírio soterra.

Ao ser tocada, sem meiguice e sem afagos, reage feito mimosa pudica, em resposta à pegada sem jeito e sem afeição, por sentir a ausência do saber, de como se acede ao corpo de uma gentil formosa, candura na alma e no coração.

No olhar, um desejo de que o novo, o diferente, o bem tão esperado, venha, em nome da completude da ânsia que tem no corpo inteiro, despeje em sua vida a realização de todos os sonhos sonhados, desde que quis desfrutar do prazer que é, ter um amor, amar e ser amada.

Ser amado por uma mulher, que ainda corre atrás dos sonhos que alimenta no coração, requer o saber do ser galanteador, preparado para conquistar a mais pura e bela imperatriz do amor.

Não toque em uma mulher sem que ela queira, sem que ela o deixe fazê-lo. Não se toca em uma flor que ainda não desabrochou. Se o fizer,é rejeitar a essência do perfume, a maciez de sua pela, a plenitude do amor.

Não podemos ter uma flor ainda fora do tempo sem que esteja debutando, sem que esteja estonteante e airosa, inebriante e molhado pelo orvalho da entrega.

Seus lábios dirão o que ela quer dizer, suas mãos guiarão o caminho a seguir, seu olhar dará a medida e a intensidade do prazer que aspira sentir, quando estiver vivendo a beleza do prazer da alma, do corpo e do coração.

Não toque em uma mulher antes do tempo, não a faça recuar,
saiba quando é o tempo do toque, quando é o tempo de amar.
Você não terá murmúrios de prazer, nem sorrisos de felicidade, nem seu corpo quente expressando a temperatura do seu contentamento, nem as batidas do seu coração a dizer, alegremente, de estar feliz nos braços do seu amado.

Não toque em uma mulher sem que ela queira!

- jose valdir pereira -



Nenhum comentário: