Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

À flor amada



À FLOR AMADA
É suave teu jeito sutil de chegar,
carinho fervoroso encontro no teu abraço acolhedor,
olhar eivado de amor e mãos amigas cheias de afagos.
Por isso, as flores, outro sorriso a se expor,
mais ternura que chega, menor a distância,
maior o amor.
Indiferente às dores que surgem,
com a insanidade exógena dessa gente,
por causa das palavras que saem do teu coração,
de tanto amor e por amor, vivemos nosso momento.
Esse teus olhos pequenas. e tanto doce, nesses teus beijos,
e tão delicado, esse teu corpo, mais que a tenra flor, mais que o primeiro beijo, no primeiro amor.
Do leito que fizemos, na candura da primeira vez,
regamos as outras, as tantas outras formas de amar,
que nos deram vida longa e mais prazer de viver.
De deixar que eu chegue ao teu corpo,
sob à égide da canção do silêncio, bem devagar,
nos teus lábios, o beijo ardente e demorado,
na tua vida, o meu alento, o teu amado.
Em cada manhã, amar-te, assim tem sido sempre,
antes as flores, para no seu perfume inebriar-te,
que me deixes estonteado e aberta, a mente, para fazer do nosso momento, a mais desejada eternidade.
À flor amada.
- jose valdir pereira -




Nenhum comentário: