Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quinta-feira, 12 de março de 2020




Da despedida intempestiva...
"...Então, despediu-se de mim, voz trêmula e sem olhar nos meus olhos, porque não queria que eu visse sua alma, nem soubesse da mensagem do seu coração.
Também, não se importou com o desterro que eu havia sofrido a partir daquele instante. Quase não soltamos as mãos, mas aconteceu.
Sumia, vagarosamente, no horizonte, sem olhar para trás, embora uma vontade louca tentasse dominá-la por instantes.
Eu pensava de olhos fechados, querendo que se voltasse para mim, corresse em disparada, e dissesse: não, meu amor; não vou, meu amor. Não saberia viver sem ti.
E eu, a responder: sim meu amor, fica comigo, és a minha única razão da minha vida.”
(josé valdir pereira)


                                          O sono de Titania_Frederick_Howard_Michael_1896

Nenhum comentário: