Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

sábado, 29 de fevereiro de 2020



KENNEDY E JAQUELINE

Quando chegaram à Casa Branca, se apaixonaram novamente. —Oleg Cassini

Eles eram muito parecidos. Até os nomes - Jack e Jackie: duas metades de um único todo. Ambos eram atores e apreciavam o desempenho um do outro. —Lem Billings

Jack era o amor da minha vida. Ninguém nunca saberá que uma grande parte de mim morreu com ele. - Jackie

De todas as mulheres que eu já conheci, havia apenas uma com quem eu poderia me casar - e eu casei com ela. Jack

Havia uma ternura crescente. Eu acho que o casamento deles estava realmente começando a funcionar no final. - Roswell Gilpatric

Eu deveria ter imaginado que seria demais envelhecer com ele e ver nossos filhos crescerem juntos. Então agora ele é uma lenda, quando ele preferiria ser homem. - Jackie

Kenndy e Jacqueline

Nenhum comentário: