Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Derrama tua essência...




Kelly Grace holliwood stars old holliwood

DERRAMA

Derrama tua essência no meu corpo
 e absorve meu desassossego 
para dentro da tua alma, 
e me acalma...
desterra-me dessa prisão de te querer, 
implacável e impossivelmente...
ensina-me a seguir outros caminhos que não os teus...
a ver outros olhos, a sentir outros perfumes, a desviar-te dos meus desejos, 
a tirar-te do meu rumo, da minha rota...
diz palavras ásperas, maltrata-me, fere meu coração...
talvez, assim, despertes, em mim, 
a possibilidade de enxergar meus devaneios, 
minha ilusão, minha desesperança... 
e, de tão óbvio o estado que virá para que eu veja, 
desse emaranhado de idas e vindas, 
o pouco ou nada que poderá haver, 
me diga para ficar longe de ti, 
do meu querer te amar!
(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: