Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Que nem o vento retire do teu corpo a leveza de me amares



Portraits of Emma, Lady Hamilton (1765-1815) painted by George Romney (1734-1802).



Que nem o vento retire do teu corpo a leveza de me amares;
...e que a água que banha teu corpo não retire o cheiro que eu deixo ao te amar;
...não te apresses para deixares-me em delírio com tua entrega desguarnecida...
...não me apresses na cavalgada que me levas na tua aflição, quando estás a me desejar...
...nem dês galopes sôfregos...é aos pouco que derramo meu corpo no teu e me tens sugado... 
até o último pelo...
...e não vais cair esmaecida antes que todos os meus toques e formas de amor 
penetrem na essência da tua carne e no âmago do teu coração...
...apenas te deites, angelicalmente, 
sobre meu corpo, e sorria, 
cheia de amor, 
do meu amor, 
e de contentamento.
(jose valdir pereira)



Nenhum comentário: