Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Quero que você me ame...


Quero que você me ame como eu quero lhe amar.

Que eu seja o mais importante na sua vida, como na minha você será.

Que a admiração um pelo outro seja contante e que o amor esteja acima de tudo e que nada o suplante.

Que você me ofereça sem que eu lhe peça, que me abrace sempre com muito fervor,

que aja sempre amor e acolhida no seu jeito de olhar,

que seus lábios tenham sempre o mesmo sabor,

e que esteja ao meu lado, por mim e comigo em qualquer lugar ou circunstância, 

onde quer que seja ou for.

Quero que caiba no meu abraço e me acolho nos seus beijos, beijos de amor.

Quero que seja feliz ao meu lado, mas que quando não estiver, diga-me e me instrua onde devo melhorar.

Afinal, quero que você me ame da mesmo forma que eu quero lhe amar.

- jose valdir pereira - 




Nenhum comentário: