Quem sou eu

Minha foto
Um Blog de poemas e crônicas feito especialmente para você, que tem bom gosto!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Amigos

A finalidade de estar aqui com vocês, é mostrar minha poesia, meu jardim e celebrar uma boa amizade, tudo construído com amor e por amor.

Um estudo inédito realizado pelo IAB Brasil revela que, para o brasileiro, a Internet já é o meio de comunicação mais importante. De acordo com a pesquisa, um em cada três brasileiros consome pelo menos duas horas de Internet por dia e navega em sites por pelo menos quatro aparelhos diferentes.


Tenho um blog http://wwwjosevaldir.blogspot.com.br/


Se você curte minhas postagem, gosto muito e curto. Se você comenta, eu comento e gosto mais, muito mais...É como se eu estivesse em uma livraria ou outro local apropriado, autografando minha criação literária, e cumprimentando-a (o).
Agradeço a você o imenso carinho que recebo e a oportunidade que desfruto para lhe oferecer...


Já está à disposição de vocês o meu livro INFANTOJUVENIL "A estrelinha e seus amigos". Desta vez, dirijo-me  ao mundo infantojuvenil. Mas pode ser, também, endereçado aos adultos, porque alguns poemas foram editados em forma de textos para teatro. Outros, estão musicados, com partituras e cifras. Tudo, por assim dizer, bem eclético e universal. Vão gostar.




Um comentário:

Francisca disse...

Um espaço de leitura, que é um verdadeiro regalo!. Parafraseando o autor, "dão sentido à vida, aproximam os iguais e os desiguais, despertam emoções, permitem-nos realizar grandes e inesquecíveis viagens; fazem-nos caber nos braços da pessoa amada"(jose valdir pereira
BEM HAJA!.