Se você não me cumprimentar todos os dias, não me der um alô, não se importar comigo, a ponto de querer saber como vou levando a vida, e até mesmo se interessar pela minha felicidade, então você não é meu amigo; você é apenas um mero conhecido, alguém que eu conheço e que nos vemos uma vez ou outra.
(jose valdir pereira)
Mesmo que saia aos pedaços, não vou desistir de você!
Depois da despedida intempestiva, é sempre bom olhar pra trás; às vezes, não raro, há a possibilidade de algum aceno da pessoa amada!
Se não conseguiu lhe amar como você gostaria, jamais conseguirá. Se não quiser viver de tentativas, afaste-se - não se iluda - elas serão todas debalde!
(jose valdir pereira)
Evite desejar o mal; cultive o bem - sua colheita será farta e frutífera!
Não deseje o mal a ninguém. Deixe que a própria natureza se encarrega de fazer justiça, do seu jeito e no seu tempo!
"Antes que o trem do tempo me leve eu preciso te amar, todas os dias, todas as noites, todos os momentos, sem mais partir, sem mais chegar, como sempre quisestes, como sempre quis, de todas as maneiras, em qualquer lugar, é assim que podemos ser felizes!"(jose valdir pereira)
"Quase levo a vida toda te procurando; só agora que te encontrei, começo a viver, porque vivo do teu amor e no teu amor!" (jose valdir pereira)
"Todas as filosofias são vãs e toda forma de viver é mera ilusão - bom mesmo é o vazio do não saber e o niilismo do não poder - há pouco que se querer quando a essência do ser é o não-ser e do possuir vir-a-ser possuído, para perder-se da imaculada existência!"(jose valdir pereira)
"Ainda tenho algo a fazer; amar-te, decerto, até que a vida, por fim, se despeça de mim"
"Para que não te arrefeças, ao menor sinal de fracasso, e caias no esmorecimento, lembra da borboleta que se nos apresenta toda majestosa, eivada de encantos, e, mesmo em voo desengonçado, no seu esvoaçar por entre as flores, segue... porque... é assim... a vida!"(jose valdir pereira)
"És minha derradeira tentativa; trate-me como se eu fosse a tua"(jose valdir pereira)
"Tudo fica tão bom, quando há um beijo, uma declaração de amor, uma abraço, um flerte sutil, uma promessa no olhar molhado e, abaixo, lábios secos e cheios de desejos...
um coração que palpita não vendo a hora de tudo acontecer...
corpo trêmulo, mãos frias, vontade louca de ser possuída, que em nada mais se fale, que só se faça...AMOR!
(jose valdir pereira)
"Assim é o meu amor...
Sua presença me renasce nos seus beijos, acolhendo-me, corpo e alma, no seu terno olhar, feito noite calma e silenciosa nos braços da amante madrugada..."
(jose valdir pereira)
"Assim é o meu amor...
Nem há como dizer que algo se parece com o jeito do meu amor me amar..."
(jose valdir pereira)